Eu acabei deixando de lado e não postei mais nada aqui, mas resolvi voltar e postar mais.
Tem um 2x Exp chegando e eu devia estabelecer algumas metas a cumprir, etc etc, as always, MAS cumpri-las dessa vez! Depois eu posto umas SSs das coisas que andei fazendo (ou não fazendo) enquanto não apareci por aqui, só por desencargo da minha consciência.
Mas acho que a melhor coisa que aconteceu, foi o namorado ter comprado um notebook e mesmo eu estando lá eu posso jogar as WoEs e não me sentir um peso morto completo. Bem, agora vou ir adiantar meus trabalhos pra poder upar sossegado essa semana. >:|
Status
Tem um 2x Exp chegando e eu devia estabelecer algumas metas a cumprir, etc etc, as always, MAS cumpri-las dessa vez! Depois eu posto umas SSs das coisas que andei fazendo (ou não fazendo) enquanto não apareci por aqui, só por desencargo da minha consciência.
Mas acho que a melhor coisa que aconteceu, foi o namorado ter comprado um notebook e mesmo eu estando lá eu posso jogar as WoEs e não me sentir um peso morto completo. Bem, agora vou ir adiantar meus trabalhos pra poder upar sossegado essa semana. >:|
Status
- High Priestess - 90/57 (12%/27%)
- Alchemist - 92/46 (15%/85%)
- Vanil - 82 (73%)
- Assassin - 68/3x
- Sage - 74/
- Priest - 67/
Template by Oriol Sanchez | blogger template by blog forum