Eu acabei deixando de lado e não postei mais nada aqui, mas resolvi voltar e postar mais.
Tem um 2x Exp chegando e eu devia estabelecer algumas metas a cumprir, etc etc, as always, MAS cumpri-las dessa vez! Depois eu posto umas SSs das coisas que andei fazendo (ou não fazendo) enquanto não apareci por aqui, só por desencargo da minha consciência.
Mas acho que a melhor coisa que aconteceu, foi o namorado ter comprado um notebook e mesmo eu estando lá eu posso jogar as WoEs e não me sentir um peso morto completo. Bem, agora vou ir adiantar meus trabalhos pra poder upar sossegado essa semana. >:|

Status
  • High Priestess - 90/57 (12%/27%)
  • Alchemist - 92/46 (15%/85%)
  • Vanil - 82 (73%)
  • Assassin - 68/3x
  • Sage - 74/
  • Priest - 67/

Template by Oriol Sanchez | blogger template by blog forum