última semana de férias e quase nenhum dos objetivos cumpridos. eu sou uma anta. pelo menos hoje eu tirei o pó da hpriest e upei um pouquinho: 24%! criei a soul linker que atualmente está lvl 17 e a alche continua just too far away do pandacart. estou realmente desanimada com o jogo (nem a soul linker me anima muito) e meus créditos só acabam dia 13/03. somebody saaaaaaaaaave meeee ~ (ao menos ontem eu consegui falar o que eu tanto queria pra quem eu queria e talvez as coisas se ajeitem e eu me anime de novo ;_;)
eu realmente estou considerando em ficar numa guild 4fun, sem ter que me preocupar com WoE e etc, já que por causa da faculdade e dos fins de semana com o namorado fica difícil jogar WoE (só se eu arrumar um PC pra deixar lá =D) e, além do que, num futuro próximo eu vou ter que trabalhar e vou realmente ficar sem tempo pra isso. god.
Marcadores: Leveling
Template by Oriol Sanchez | blogger template by blog forum