mi~

Rishiyu - 85 (50%) /53 (47,3%)

Hoje vendi 1 hora de slave (lucro: 205k - cobre alguns gastos da alche pelo menos :P) e amanhã tem 2x Exp! /o/
Quero pegar 90 na HPriest e 75 na Alche e Momo quer pegar 91 no WS!

N> Party pra Priest e Slave pra Alche =3~

Eu estava pensando em deixar a build da dancer e da alche mais PvM pra upar mais rápido... anyway, a dancer eu não estou upando (não é uma das prioridades) e a alche, talvez upe mais rápido com agi em vez de vit. Mas não sei. O Aldo diz que agi só vale a pena se vc botar 8x, e com a vit que eu já tenho, não vou conseguir fechar uma Str boa e Int decente com uma Agi 8x. Se bem que quando eu tou com slave eu mato tudo só no cavalo-de-pau e solando, eu mato batendo só quando estou sem SP.

Template by Oriol Sanchez | blogger template by blog forum